Google Keep, o concorrente ao Evernote

Por -

Para quem curte e precisa tomar notas e ler essas anotações em qualquer lugar, o Evernote sempre foi o melhor na minha opinião para isso, mas agora o Google vem com mais um produto, que espero que não morra, que é o Keep. Basicamente ele funciona como o Evernote ou até mesmo o OneNote para criar suas anotações, adiconar fotos e gravações de audio a essas notas, o diferencial  no Keep é o esquema de cor que é utilizado para organizar as notas ou seja o que o Evernote faz com os books o Keep faz com cor.

Porem ainda tem uma parte chata, para usar o Keep, você tem que ter uma celular com Android, pois já está na loja do Google Play, outra coisa que descobri é que só rodam em dispositivos Android 4.0 ou superior.

Para quem não tem Android, mas quer utilizar o Keep,em qualquer dispositivo.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

1 Comentário para Google Keep, o concorrente ao Evernote

  1. ja to usando ele, é bom e bonito, mas falta muito ainda pra chegar no evernote, tudo bem que foi lançado a 1 ou 2 dias, mas podia ter muito mais opções do que ja veio.

Deixe uma resposta