Google descontinua Google Now Launcher

Por -

Google Now Launcher deixará de existir nas Google Play nas próximas semanas

O Google está comunicando as fabricantes que planeja descontinuar a Google Now Launcher nas próximas semanas.

Com a remoção da Now Launcher, o Google estaria disponibilizando aos fabricantes a biblioteca da Search Launcher Services que permitiria integrar o painel do Google Now em suas launchers proprietárias.

A mensagem alerta que aqueles que utilizam a Google Now Launcher continuarão a receber suporte com updates, mas o aplicativo não estará disponível para novos downloads.

A Pixel Launcher, lançada em conjunto com o Google Pixel, ainda se mantém exclusiva aos dispositivos do Google. O Pixel Launcher é um pouco limitado, e funciona apenas em modelos com Android 7.0 Nougat, ou seja, em poucos modelos atualmente.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta