Google Assistente chega em português brasileiro

Por -

Google Assistente traz recurso de conversa natural ao Android

O Google Assistente, o recurso que permite que o usuário tenha uma conversa natural com o Google, chega em português aos smartphones Android nas versões 7.0 Nougat e 6.0 Marshmallow.

Com a novidade, o usuário tem o Google bem no seu bolso. Se quer saber como se diz “prazer em conhecê-lo” em inglês ou apenas adicionar um lembrete para colocar as roupas no varal quando chegar em casa, o usuário só precisa conversar com o Assistente.

Para usar o Google Assistente, basta pressionar o botão Home ou falar “OK Google” e então, dizer ou escrever o que precisa.

Segundo o Google eles estão trazendo o Google Assistente em português para todos os os donos de smartphones Android nas versões 7.0 Nougat e 6.0 Marshmallow.

Com o tempo, a empresa espera que o Google Assistente, assim como todos os produtos do Google, aprenda a partir da interação com os usuários, para assim oferecer uma experiência cada vez melhor, mais personalizada e completa.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios. ► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c