Google Allo quer ganhar espaço nos desktops

Por -

Google anuncia Allo para desktop em poucas semanas

Google Allo é um mensageiro anunciado pelo Google durante o evento Google I/O 2016, a proposta do app era matar o Hangouts e competir com serviços como ICQFacebook Messenger e Telegram.

Agora para competir ainda mais nesse mercado desktop o Google resolveu levar o Google Allo  isso segundo o 9to5Google. A idéia do Google é fazer do Google Allo similar ao WhatsApp Web.

Os rumores indicam que será uma app para diversos sistemas operacionais, não uma versão que só funcione dentro de Chrome, e que permite interagir com o assistente de Google de uma forma semelhante a como fazemos desde o móvel, embora ao dispor de recursos do sistema operacional pode ser que sejam ampliadas as funcionalidades. 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta