Garmin vívoactive 3 Music, o smartwatch com música integrada

Garmin lança vívoactive 3 Music um smartwatch com GPS e música

A Garmin, líder mundial em navegação por GPS, acaba de anunciar a chegada do vívoactive1 3 Music, um smartwatch integrado com GPS e música, que dá aos atletas a liberdade de trazer suas músicas favoritas para os seus treinos ou exercícios.  Com milhares de formas de personalizar o dispositivo com mostradores de relógio, widgets, campos de dados e aplicativos gratuitos da loja Garmin Connect IQ, o vívoactive 3 Music é o acessório perfeito para o dia-a-dia ou uma corrida de 10K.

“A música pode ser um grande componente motivador de qualquer atividade ou exercício e estamos animados em fornecer aos nossos consumidores a capacidade de dispensar seus telefones e ouvir as suas músicas favoritas diretamente do seu pulso”, afirma a gerente de marketing da Garmin Brasil, Ilham Harati Dias.

Apresentando os mesmos recursos de fitness, bem-estar e conectividade inteligente apresentados primeiro no vívoactive 3, o vívoactive 3 Music dá aos usuários um impulso extra com o armazenamento de até 500 músicas no dispositivo.  Transfira as suas músicas de um computador diretamente para o smartwatch e crie as suas listas de reprodução. Quando a música estiver carregada, emparelhe com fones de ouvido Bluetooth® compatíveis (vendidos separadamente) e está pronto!

Com a medição de frequência no pulso2 ElevateTM e mais de 15 aplicativos de esportes pré-carregados, incluindo yoga, corrida, treinamento de força e etc., o vívoactive 3 Music é repleto de recursos para acompanhar um estilo de vida ativo e variado.  O visor sempre ligado Garmin Chroma DisplayTM é fácil de ler, mesmo sob luz solar direta.  Como todos os dispositivos vestíveis da Garmin, é seguro para nadar e tomar banho3 e tem a duração de bateria de até 7 dias no modo smartwatch e 5 horas no modo GPS com música4.

A personalização nunca foi tão fácil com milhares de mostradores de relógio, widgets, campos de dados e aplicativos disponíveis para download na loja Garmin Connect IQ.  Fique de olho quando chegar o seu transporte com o app o UBER Eta, veja a previsão do tempo com o app AccuWeather MinuteCast, etc.

O novo design do Garmin Connect torna mais fácil que nunca superar os resultados anteriores com os coloridos cartões de atividades que dão aos usuários uma visão geral das estatísticas mais importantes. Simplesmente role para baixo para comparar os dados totais de hoje com resultados passados ou toque para informações mais detalhadas.  Atividades e outras estatísticas gravadas pelo dispositivo são apresentados em detalhes vívidos com dados personalizados e filtrados para que o usuário veja apenas o que é mais relevante para os seus objetivos.

Os usuários podem se conectar com amigos e familiares para motivar um ao outro, participar de desafios, entrar em competições amigáveis e ganhar novos emblemas coloridos do Garmin Connect quando as metas são atingidas.

Garmin Pay5, a solução de pagamento móvel, significa que os usuários do vívoactive 3 Music podem deixar o seu dinheiro e cartões em casa e ainda parar para um café ou comprar um lanche ao longo do dia. Utilizando a carteira do Garmin Pay, os usuários têm as mesmas recompensas e benefícios dos cartões físicos, com a conveniência de tê-los no pulso para o pagamento sem contato.

O vívoactive 3 Music já está disponível com exclusividade na garminstore.com.br e vem com uma pulseira preta padrão quick release 20mm de silicone e tem o preço sugerido ao consumidor de R$ 2.399,00.  Para mais informações, acesse https://explore.garmin.com/pt-BR/vivo-fitness/.

1 A marca VIVO é propriedade da Telefônica Brasil S.A. e seu uso pela Garmin Brasil é feito sob licença.

2 Acesse Garmin.com/ataccuracy

3 Acesse Garmin.com/waterrating

Sob uso típico; duração de bateria varia de acordo com o modo de desempenho selecionado e uso

5Disponível para cartões suportados pelos bancos participantes. Disponível apenas em terminais habilitados para NFC. Veja as informações atuais de país de aceitação, rede de pagamento e banco emissor. Serviço ainda não disponível no Brasil.

 

  • Via Assessoria de imprensa