Galaxy Watch Active, Fit e Fit os vestíveis da Samsung

Completando os lançamentos da Samsung, eles fecharam o evento de 10 anos da linha Galaxy, com seus dispositivos vestireis.

Um deles é o Galaxy Watch Active é um smartwatch com Tizen, tela circular de 1,1 polegada e resolução de 360 x 360 pixels, mas diferente dos modelos anteriors aqui não tem coroa giratória. De resto ele se mantem igual aos outros smartwatchs da marca. O Galaxy Watch Active tem acesso a assistente pessoal Bixby, realizar chamadas e enviar mensagens quando conectado ao smartphone, GPS, suporta conexões Wi-Fi e Bluetooth, e é resistente à água.

Por dentro do Galaxy Watch Active temos um processador Exynos 9110 dual-core, 768 MB de RAM e 4 GB de armazenamento. A bateria tem 230 mAh e aceita carregamento Qi PowerShare

O Galaxy Watch Active será oferecido nos Estados Unidos nas cores prata, preto, rosa ouro e verde a partir de 8 de março por US$ 199.

Em contra partida a Samsung também renovou sua linha mais focada nos esportistas com a linha Galaxy Fit, serão dois modelos. A que é uma pulseira focada em exercícios que é mais simples será chamada Galaxy Fit contará com uma bateria de 120 mAh que dura uma semana sem ser carregada, segundo a fabricante. E será vendida a partir de 31 de maio nas cores preto e prata por US$ 99. Já para quem quer um intermediário entre a pulseira e o relógio pode optar pela Galaxy Fit e, que terá uma tela de 0,74 polegada, bateria de 70 mAh e, aparentemente, será mais limitada, mas ainda não sei muito sobre ela.