Galaxy S5 terá processador 64 bits

Por -

Em entrevista ao jornal “Korea Times”, o presidente da Samsung avisou que a geração 2014 de smartphones da companhia terá processadores 64 bits. O executivo afirmou que seu próximo top de linha trará a nova arquitetura juntamente do novo Android 4.4 KitKat.

samsung-galaxy-s4

A aguardada nova versão do Android deverá trazer, além de recursos inéditos, o suporte para a arquitetura 64 bits. A principal vantagem desta arquitetura é capacidade de endereçar memória RAM de capacidades superiores a 4 GB, limite imposto pela atual geração de 32 bits. O smartphone com maior capacidade de memória já lançado é o Galaxy Note 3, com seus 3 GB de memória RAM.

Especula-se que o Galaxy S5 traga, além do novo processador Exynos de 64 bits, memória RAM em torno de 4 GB, corpo com novo design e uso de materiais diferentes do plástico, como alumínio ou fibra de carbono. Por enquanto, não há mais detalhes sobre especificações, data de lançamento, preço ou inovações do Galaxy S5. Até o fim do ano, mais rumores e vazamentos devem surgir, mas o anúncio oficial do aparelho é aguardado apenas para 2014.

Via Galaxy S5 Brasil

Rafael

Deixe uma resposta