Galaxy S4 de 16Gb já vem com quase 50% memória cheia!

Por -

Alguns de vocês ficarão injuriados com esta notícia e com motivos! Você compra um produto que é anunciado com tudo de melhor em matéria de especificação de hardware, como a lista de recursos que vem destacada na caixa em cores vibrantes, e então quando vai usar seu tão desejado brinquedinho, tem uma desagradável surpresa!

Galaxy-s4-battery

Um problema bem comum entre os smartphones é que grande parte do espaço interno da memória de armazenamento é usada pelo próprio sistema. Mas poucos fizeram o que a Samsung ousou fazer no seu tão afamado Galaxy S4: 45% da memória de armazenamento já vem ocupada, nas configurações de fábrica.

Veja esta tela:

 

armazenamento-s4

Tudo bem, então onde estão os outros 8 GB extras prometidos pela Samsung? Se você optar por comprar o Galaxy S4, não se esqueça de comprar também um cartão de memória, que passa a ser essencial.

Embora este não seja um problema específico da Samsung, é bom que estejamos atentos. Acho que já tá na hora dos fabricantes subirem o padrão e passarem a venderem aparelhos com no mínimo 32 GB de memória interna. Vocês concordam?

 

Inspiração: AndroidPit

 

http://www.androidpit.com/samsung-swindles-45-of-the-s4-s-16-gigabytes

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

1 Comentário para Galaxy S4 de 16Gb já vem com quase 50% memória cheia!

Deixe uma resposta