Galaxy Note 7 não estará mais entre nós

Por -

Samsung encerra permanentemente a produção do Galaxy Note 7

samsung-encerra-galaxy-note-7

Agora é definitivo, a Samsung bateu o martelo e optou por paralisação da fabricação de novas unidades do Galaxy Note7 de forma permanente.

Samsung comunicou oficialmente, que encerrou a produção de seu modelo topo de linha, depois de diversos acidentes com smartphones se incendiando, mesmo aqueles enviados após o recall.

02-note_7_fritado

Os consumidores que possuem um Galaxy Note 7 original ou um Galaxy Note 7 substituído devem desligar e parar de usar o dispositivo. A companhia destaca que o produto ainda não foi comercializado no Brasil“, diz a Samsung, em comunicado oficial.

O fim prematuro do Galaxy Note 7 é um grande problema para a Samsung principalmente após recall. Isso fará com que a empresa tenha que acelerar a produção do sucessor da marca o Samsung Galaxy S8, que deve ser apresentado em fevereiro de 2017, durante a Mobile World Congress 2017

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta