Galaxy Note 7 chega ao Rio

Por -

Galaxy Note 7 é anunciado com novidades na S Pen e leitor de íris

galaxy_note_7

Samsung realizou o evento Galaxy Unpacked  para anunciar o Galaxy Note 7. O lançamento aconteceu de forma simultânea,  nas cidades de Londres, Nova Iorque e Rio de Janeiro. No Rio de Janeiro a apresentação do foi ainda mais especial pois foi dentro do Parque Olímpico, que receberá até o final de agosto visitantes de todo o mundo devido à realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, os quais a Samsung é patrocinadora mundial em smartphones. A empresa pulou o Note 6 para alinhar as numerações e finalizar com a grande dúvida numéricas dos consumidores.

Nesta geração de Note a Samsung trouxe uma tela curva de 5,7 polegadas QHD Super AMOLED curvo que lembra a  linha Edge, resistência contra água (IP68) inclusive na S Pen – aquela canetinha que vem na linha – e Gorilla Glass 5, que protege melhor o aparelho contra quedas, falando em S Pen ela também ganhou upgrade e agora vem com um recurso de tradução simultânea. Claro que o aparelho veio mais potente afinal chegaram com duas versões de processadores Snapdragon 820 e Exynos 8890 que sãos mesmo presentes no Galaxy S7 e S7 Edge. A quantidade de RAM foi mantida (4 GB). O Galaxy Note 7 chega com Android 6.0.1 Marshmallow, trazendo o recurso Always On Display. 

O Galaxy Note7 está equipado com a câmera avançada que foi lançada no Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. A tecnologia de sensor dual-pixel, de grande abertura e rápido foco automático, produz fotos nítidas e bonitas mesmo em ambientes com pouca luz. E em questão de mega pixel teremos 12MP OIS na traseira com abertura F1.7 e  frontal de 5M.

O Galaxy Note 7 é o primeiro smartphone da empresa a contar com conexão USB padrão tipo-C, isso vai permitir uma maior velocidade de transferência de dados, assim como recarregar a bateria de 3.500mAh do aparelho de forma mais rápida quando conectado ao seu PC, o Note 7 também chega com grande novidades, ele chega com 64 GB de memória interna expansível via microSD de até 256 GB porem o Note 7 ganhou suporte aos novos cartões UFS da Samsung, com taxa de leitura muito superior a qualquer microSD do mercado, pode-se dizer que o UFS é cinco vezes mais rápido em leitura e gravação do que o microSD, outra grande novidade é um conjunto de câmeras frontais para realizar a leitura das íris do usuário, sim meus amigos teremos um desbloqueio  por íris, além de validar a sua identidade em outros serviços, mas tudo  são flores, para quem usa óculos seja de grau ou sol terá que removê-los antes de usar o leitor de íris do aparelho, não sei se irá impactar para quem usa lente de contato ai somente quando tiver o Galaxy Note 7 para testes.

Uma nova linha de acessórios estará disponível para acompanhar o Galaxy Note7, incluindo a nova capa S View Standing, leve e portátil que pode ser usada para sustentar o dispositivo em um ângulo de 60 graus e facilitar a visualização do conteúdo, bem como uma capa carregadora resistente à água com certificação IP68.

O Galaxy Note 7 começará a ser vendido na primeira quinzena de setembro, mas a pré-venda será a partir de 22 de agosto. Estará disponível nas cores preto, dourado e prata, com preço sugerido de R$ 4.299.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta