Galaxy Fit começa a ser vendida

A Samsung inicia nesta semana as vendas da pulseira fitness Galaxy Fit no Brasil com preço sugerido de R$ 699. A nova versão da pulseira esportiva traz sensor de batimento cardíaco e funciona dentro de água até 50 metros de profundidade, algo suficiente para natação e outros exercícios aquáticos. Além disso, pode monitorar caminhada, corrida, ciclismo e remo, bem como rastrear qualidade do sono, entre outros detalhes de saúde, além é claro de medir 90 tipos diferentes de atividades físicas.

A Galaxy Fit se conecta com o smartphone via Bluetooth, tanto em dispositivos iOS quanto Android e pode mostrar notificações, mas vale lembrar que o modelo sempre terá mais funcionalidades ativas no Android. Porém não há GPS nem espaço para armazenar músicas, sua bateria é de 120 mAh, o que deve ser suficiente para até uma semana de uso.

A Samsung também comercializa no Brasil uma versão mais simples, chamada de Galaxy Fit E. O modelo traz tela monocromática e menor, não é capaz de monitorar a mesma quantidade de atividades e sua bateria dura até seis a sete dias. O preço é menor: R$ 299.