Figure 1 o “Instagram para médicos”

Por -

Figure 1 ajuda médicos a fazer diagnósticos

Figure 1 está disponível para iOS e Android

Figure 1 está disponível para iOS e Android

Considerado o “Instagram para médicos”, o Figure 1 adicionou o português como o primeiro idioma a ser suportado depois do inglês, isso porque segundo os desenvolvedores os brasileiros são os que mais interagem dentro do aplicativo. A idéia do aplicativo Figure 1 é permitir aos médicos trocarem experiências sobre casos clínicos e se ajudar em diagnósticos com outros colegas, postando fotos e caractecteristicas do ocorrido, quando um doutor ficar com dúvida em um diagnóstico ou quiser uma segunda opinião, ele pode publicar o caso — com a autorização do paciente e protegendo a privacidade do mesmo — e discutir com os colegas.

Como os médicos vêem o aplicativo funcionando

Como os médicos vêem o aplicativo funcionando

Durante o cadastro o Figure 1 verifica se o usuário é um médicos, residentes, enfermeiros, dentistas, outros da área da saúde (anatomista, psicólogo, etc), estudantes e não-profissionais de medicina, como advogado ou jornalista.

Pelo que fiquei sabendo mais a fundo é que alguns cadastros como foi o caso do meu não podem emitir opinião sobre as fotos. Caso você tenha se interessado, o Figure 1 pode ser baixado para Android e iOS — e aceita todas as profissões. Se você for um médico, pode pedir a verificação da sua conta para ter mais credibilidade ao comentar e discutir casos.

Uma pequena recomendação se você é um curioso mas tem estomago frago, recomendo não instalar o programa pois há realmente algumas fotos bem fortes.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta