Facebook testa função de posts por tempo

Por -

Facebook testa função parecida com Snapchat onde posts somem do perfil

Facebook está testando um novo recurso para os posts, seria algo muito semelhante ao  Snapchat, onde um usuário pode postar algo na timeline dos amigos e os posts somem após um período ou até mesmo não aparecem em sua própria timeline. 

Basicamente, o Facebook está adicionando uma camada de anonimato a plataforma. Isso significa que o que você postar na rede social já não tem de ser permanentemente ligada à sua linha do tempo. Porem nem tudo são flores imagem que racistas poderão escrever mensagens intolerantes e compartilhá-las para o mundo, sem elas terem que ficar ligadas a timeline destes racistas.

Posts do Facebook poderão ser escondidos da linha de tempo diretamente (Foto: Reprodução/The Next Web)

Posts do Facebook poderão ser escondidos da linha de tempo diretamente (Foto: Reprodução/The Next Web)

As mensagem serão publicadas e exibidas normalmente no feed de notícias e podem ser buscadas, mesmo não tendo seu autor divulgado.

Tenha em mente que este é apenas um teste no momento, então você não pode vê-lo em sua conta ainda, e pode ser que nem se torne realidade.

Via The Next Web

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c