Facebook libera live para usuários Android

Por -

Semana passada o Facebook liberou a todos os usuários o uso do live

O Facebook já tinha liberado ao usuários de iOS, agora é a vez os usuários de Android começarem a usar o Facebook Live, mas por hora somente para usuários dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação/Facebook

Foto: Divulgação/Facebook

Em nota no blog oficial, o Facebook declarou que, em breve, mais países oferecerão suporte. Quando o recurso estiver ativado, os usuários poderão compartilhar vídeos ao vivo a partir de seus smartphones de um botão exclusivo na aba de postagem no feed. Através da postagem os usuários conseguem acompanhar comentários em tempo real, além de respondê-los.

Para iniciar uma transmissão ao vivo, é preciso apenas ir até o campo de atualização de status e procurar pelo ícone da transmissão de vídeos ao vivo. Durante a transmissão, será possível curtir, comentar e até compartilhar o link para streaming assim como ocorrer no Google Hangouts. Ao transmissor ficará uma indicação quando alguém da sua rede começar a assistir a sua transmissão, e aos seguidores todos são notificados quando alguém inicia uma transmissão.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c