Facebook libera alternativa ao botão curtir

Por -

Facebook começa a usar o “reactions” para suas reações.

Facebook começou a liberar uma alternativa ao botão curtir, chamado de “reactions”, com ela o usuário poderá expressar algo além do curtir.

Reações que podem ser usas no Facebook Reaction

Reações que podem ser usas no Facebook Reaction

Inicialmente são apenas cinco reações no total, cada uma representada por um sentimento – Love, Haha, Wow, Sad e Angry, além do já conhecido botão de curtir. Para as opções serem exibidas é necessário tocar e segurar o botão de curtir (nos aplicativos móveis) ou passar o mouse sobre o botão (na versão desktop do Facebook). As reações são apenas para texto, vídeo ou foto, não estão disponíveis para os comentários de posts.

As reações ficam disponíveis no botão curtir, e permitindo as marcas conhecerem seu consumidor

As reações ficam disponíveis no botão curtir, e permitindo as marcas conhecerem seu consumidor

De acordo com o Facebook, todas as reações serão baseadas no botão curtir, mas deve ajudar as marcas a entenderem melhor o consumidor.

Como todas as novidades que o Facebook lança, essa também está sendo liberada de forma gradual para todos os usuários ao redor do mundo.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

1 Comentário para Facebook libera alternativa ao botão curtir

Deixe uma resposta