Facebook lança novas figurinhas com bonecos de Lego no bate-papo

Por -

Facebook lançou mais um pacote de adesivos (stickers) para o bate-papo, desta vez com bonecos de Lego. O download do kit é gratuito e apresenta vários personagens que podem ser utilizados no chat da rede social. O pacote conta também com animações no estilo GIF e só podem ser usados em conversas.

lego-facebook

O Facebook está ampliando seu catálogo de adesivos na loja de figurinhas para o chat e, recentemente, foram acrescentados também stickers com variações do botão curti (like) – o famoso “joinha” – e o mais que esperado não curti (dislike). Sem muito alarde, novos elementos são adicionados com download totamente gratuito a partir do bate-papo.

Segundo o diretor de mídia social da Lego, Lars Silberbauer, a companhia dinamarquesa está apostando na plataforma como uma maneira de ajudar os usuários do Facebook a se comunicar de forma divertida. A Lego pede que sejam enviados comentários sobre os adesivos através de sua página oficial no Facebook ou pela hashtag #legostickers no Twitter.

“Nós receberemos todas as sugestões e gostaríamos que os nossos fãs pudessem colaborar com ideias sobre o que eles gostariam de ver em nossos pacotes de adesivos”, disse Silberbauer. A Lego é a primeira grande empresa a ganhar um pacote de adesivos exclusivos na loja de figurinhas do site.

Por enquanto, o Facebook não está cobrando por isso, mas outras redes sociais e serviços de mensagens instantâneas em dispositivos móveis, principalmente os asiáticos, garantem boa parte de seu faturamento através deste tipo complementos para chat.

Para baixar as figurinhas Lego é muito fácil. Acesse a loja de figurinhas através da janela de bate-papo do Facebook, clicando no botão em forma de cesta.

 

Via TechTudo

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta