Essential Phone e Essential Home uma dupla que promete balançar o mercado

Por -

Criador do Android anuncia sua empresa e chega fazendo barulho

Andy Rubin, também conhecido como o criador do Android, sua nova empresa, a Essential e claro que a empresa tinha que nascer com alguns produtos e ao invés de um ele resolveu apresentar dois produtos sendo um deles um smartphone e o outro uma solução inteligente de alto-falante.

Essential Phone

O Essential Phone é o um smartphone como o nome sugere que terá uma tela de 5,71 polegadas QHD de display infinito ou quase, isso porque no meio do display temos uma câmera frontal de 8 megapixels, as bordar laterais também são bem amplas usando quase 100% do aparelho, o aparelho é feito de titânio e cerâmica, então a Essential está preocupada com resistência dos materiais e dele não causar marcas em testes de quedas.

Por dentro temos um processador Qualcomm 835, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento e bateria de 3.040mAh. Seguindo a tendência de mercado na traseira, temos um leitor de impressões digitais e uma câmera dupla de 13 megapixels com sensor monocromático e suporte a imagens em resolução 4K . Agora a surpresa da Essential, o Essential Phone possui um conector magnético estilo do Moto Z que permite adicionar módulos como uma câmera 360º e um dock para carregamento sem fio.

 

O Essential Phone será lançado nos Estados Unidos possivelmente no fim de junho custando US$750, nas cores preta (“Black Moon”), cinza (“Stellar Grey”), branca (“Pure White”) e um tom de verde com bronze (“Ocean Depths”).

Essential Home

Do smartphone para casa, a Essential também terá sua assistente pessoal residencial o Essential Home, com corpo arredondado e uma pequena tela sensível ao toque.

A do Essential Home é ser um apoio a produtividade onde você pode interagir tocando, olhando e falando. Com ele, será possível pedir para tocar músicas, informações sobre algo, interagir com os dispositivos inteligentes da sua casa, entre outras coisas, isso tudo graças ao Ambient OS, um ambiente igual ao  Alexa,  Siri ou até mesmo Google Assistant.

Ainda não há preço estimado para o Essential Home — entretanto, o lançamento é previsto também para o fim de junho.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta