Em breve, você poderá compartilhar seus apps e mídia com sua família (Google Play)

Por -

A Google está para lançar o plano Google Play Family Library no final deste mês (segundo rumores), o que permitirá que você compartilhe suas compras de applicativos ou mídia (música, filmes e livros) feitas pelo titular da conta. Isto significa comprar uma vez e usar em até 6 dispositivos ligados à conta da família, sem custo extra!

Google Play

 

De acordo com a CNET, ao titular da conta será possível remover títulos específicos da biblioteca da família, o que é útil se você tiver crianças, ou esconder certos tipos de música ou artistas que você não gostaria que seus familiares tivessem acesso.

Este novo recurso é similar com o plano da Apply de compartilhamento familiar, que foi introduzido em 2014. O plano de biblioteca de família da Google foi visto pela primeira vez em uma documentação para desenvolvedores em Maio deste ano, mas os documentos não incluiam informações de como as compras seriam gerenciadas ou quando a novidade seria lançada.

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta