e-Mail fantasmas no iOS

Por -

Bug faz iPhones receberem e-mails em branco com data dos de 1970

E-mail com data de 1970 está chegando a usuários do iOS (Fonte: 9to5Mac)

E-mail com data de 1970 está chegando a usuários do iOS (Fonte: 9To5Mac)

Os bugs no iOS vem e voltam. Ontem algum bug rolou nos servidores da Apple, onde alguns donos de iPhones reportaram estar recebendo e-mails com data de 01/01/1970. Ao que tudo indica o bug está relacionado a troca de fuso horário nos dispositivos iOS, e o mais agravante é que quem recebeu esses e-mails que não eram poucos não conseguiam apagar.

Porem quem recebeu estes e-mails e deseja apagá-los deve fazer um hard reset no iPhone, de acordo com relatos de usuários na web. Ou seja, reiniciar o smartphone pressionando os botões de ligar e Home simultaneamente por alguns segundos. Segundo os usuários, a ação faz com que as mensagens com falhas sejam excluídas da caixa de entrada do Mail.

Via 9To5Mac

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c