Duro na queda Smartphone chinês chega com tela safira

Por -

No ano passado muito se falou em safira e todos esperavam um iPhone munido com esse material, mas quem fez de verdade foi a Desay com seu smartphone Magical Mirror X5.

Com tela de safira o Magical Mirror da chinesa Desay se mostra um guerreiro

Com tela de safira o Magical Mirror da chinesa Desay se mostra um guerreiro

Por hora a fabricante começou a pré-venda para o seu novo dispositivo de 5 polegadas com tela de safira por meio do site China Mobile, o celular com uma tela de safira, tem um preço de 999 yuan (160 dólares).

Além de seu preço competitivo, o Magical Mirror X5 possui uma câmera traseira de 13 megapixels, uma câmera frontal de 5 megapixels e um processador quad-core MediaTek.

Analistas disseram que acreditam Magical Mirror X5 só estaria disponível em quantidades limitadas como é improvável para cobrir o custo de produção do telefone dadas as especificações de hardware avançados o baixo preço de varejo.

Analistas disseram que a tela de safira é um bom recurso para ter, mas o preço e experiência geral do usuário são os fatores mais importantes que motivam os consumidores a comprar um smartphone.

Abaixo um vídeo do smartphone

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta