Droid Turbo será o próximo lançamento da Motorola

Motorola lançou Droid Turbo, um smartphone topo de linha que deve chegar ao Brasil com o nome de Moto Maxx

A Motorola oficializou o nome do seu próximo smartphone topo de linha, o nome será  Droid Turbo,vamos ter um evento no Brasil que assim como foi o anúncio da família Moto será um evento global.

Motorola lançou Droid Turbo, um smartphone topo de linha que deve chegar ao Brasil com o nome de Moto Maxx
Motorola lançou Droid Turbo, um smartphone topo de linha que deve chegar ao Brasil com o nome de Moto Maxx fonte:Motorola.com

Com acabamento em Kevlar, e uma bateria que promete durar até dois dias, o Droid Turbo poderá entrar no mercado brasileiro na próxima semana, nos Estados Unidos ele  tela AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels, 3 GB de RAM, processador quad-core Snapdragon 805 de 2,7 GHz, GPU Adreno 420 e câmera de 21 MP, e além de tudo isso surge o motivo do nome ele conta com um carregador Turbo Charger, a Motorola afirma que a bateria de 3.900 mAh é capaz de aguentar 8 horas de uso com apenas 15 minutos de recarga.

A atualização para o Android 5.0 Lollipop já está prometida ao Droid Turbo que herda os principais recursos de software do Moto X, como  notificações no display sem gastar muita energia, comandos de voz e o controle por gestos.

A Anatel homologou um novo smartphone da Motorola com o nome de XT1225, vamos aguardar para saber se ele é realmente o Droid Turbo, pois já se escuta algo como “Moto Maxx”.

Nos Estados Unidos, o Droid Turbo será vendido pela Verizon custando US$ 199,99 e US$ 249,99 nas versões com 32 GB e 64 GB de armazenamento interno, respectivamente, ambas com o típico contrato de dois anos das operadoras norte-americanas.