Decoradornet seu decorador on-line

Por -

Decoradornet, primeira plataforma online de projetos de decoração

A tecnologia vem facilitando cada vez mais o dia a dia das pessoas – desde pedir comida até fazer uma viagem, os serviços vêm se tornando cada vez mais práticos, migrando para a realidade online. Nessa onda de digitalização dos serviços, quem vem ganhando espaço são os projetos de decoração, que prometem ser mais práticos e econômicos com o uso da tecnologia. Duvida? O Decoradornet, primeira plataforma online de projetos de decoração no Brasil, levantou as vantagens dessa novidade.

1) Economia

Se você está planejando decorar um ambiente, seja em casa ou no escritório, um profissional especial pode, sim, ajudar a economizar! O decorador tem o olho treinado e vai indicar a melhor solução para o seu espaço com uma decoração inteligente e personalizada, ajudando a gastar de maneira mais otimizada e no que é realmente necessário. Além disso, no Decoradornet é possível contratar um projeto de decoração com economia de, no mínimo, 50% em relação aos projetos convencionais.

2) Participação do cliente

Quando queremos decorar um ambiente é normal nos inspirarmos com recortes de revistas, montando pastas de referências, salvando milhares de links nos favoritos e frequentando sites de venda de móveis e acessórios. O acesso à informação é tão fácil que é comum se confundir no meio do processo. E é aí que entra o decorador online! Ele pode ser o guia nessa aventura de decorar a casa – é para ele que o cliente irá contar tudo o que precisa e mandar todas essas fotos de referências e objetos de desejo. Com o seu know-how, o profissional organiza essas ideias e cria uma composição incrível onde todo esse mix faça sentido. Assim, o cliente terá um projeto com a sua cara, mas com a orientação de um profissional.

3) Liberdade de execução

Com um projeto online em mãos, o cliente tem a liberdade para executá-lo a seu tempo. O profissional desenvolve toda a proposta com base no estilo e nas preferências do cliente, que recebe o roteiro para executá-lo passo-a-passo e também todos os móveis e objetos de decoração sugeridos com link direto para comprar e decorar sem sair de casa! Entretanto, se o cliente quiser pesquisar mais lojas ele consegue garimpar produtos semelhantes – às vezes em promoção ou com preço mais em conta – em lojas físicas de sua preferência, podendo gerar ainda mais economia na obra.

4) Menos chances de errar

Quem nunca comprou um móvel que parecia lindo na loja, mas chegou em casa e percebeu que não combinava com o restante do cômodo? Com a ajuda de um decorador online isso não acontece! Além do profissional sugerir a melhor peça de decoração para o local, o cliente não corre o risco de gastar com algo que não se encaixa no ambiente ou que não tem a ver com seu estilo.

5) Encontre seu estilo

O bom decorador não vai tentar fazer com que o cliente mude seu estilo, muito pelo contrário. O profissional irá entender o estilo do cliente e sugerir peças que sejam de acordo. Sua casa deve refletir quem você é na sua melhor versão e o sistema do Decoradornet foi programado para identificar este estilo através do matching e sugerir, além dos melhores profissionais, as melhores peças para cada cliente!

Para conhecer mais sobre o funcionamento do Decoradornet, acesse decoradornet.com.br.

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta