D-Link lança roteador com tecnologia MU-MIMO

D-Link lança roteador WI-FI com tecnologia MU-MIMO que oferece velocidade de até 2.600 Mbps para gamers jogarem online

A D-Link lança o roteador Wi-Fi Gigabit MU-MIMO AC2600 DIR-882, poderosa solução de rede sem fios direcionada ao público gamer. Ao combinar a tecnologia Wi-Fi 802.11AC de alta velocidade com o novo padrão MU-MIMO, o DIR-882 oferece uma experiência sem igual para jogos na rede sem fios. Uma excelente opção para gamers de jogos on-line que querem liberdade dos cabos.

“O público Gamer deseja sempre melhorar a sua performance para a experiência de jogos, visto que atualmente o universo da Internet oferece maior competitividade entre jogadores conectados. O roteador é parte fundamental deste processo e a D-Link busca sempre oferecer a melhor experiência para conexão Wireless. O novo roteador DIR-882 não apenas oferece tecnologia avançada como também preço mais acessível”, explica Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link. “Com o DIR- 882, os jogadores ganham mobilidade e potencia de sinal para jogarem na rede sem fios sem atrasos ou LAGs”.

O DIR-882 oferece velocidades Wi-Fi de até 2.600 Mbps para atender também à demanda dos aplicativos multimídia modernos, além de apresentar uma série de tecnologias para criar a melhor experiência de rede sem fio disponível.

O novo roteador possibilita recursos de streaming de mídia de alta definição sem interrupções. Suas portas Ethernet Gigabit 10/100/1000 oferecem desempenho sólido e confiável para dispositivos tipo NAS (Network Attached Storage), centrais de mídia e consoles de jogos.

As antenas do DIR-882 foram cuidadosamente projetadas para oferecer o máximo alcance de sinal em qualquer ambiente. A novidade envia sinal de internet até os cantos mais remotos do ambiente. Além disso, devido ao design de posicionamento das antenas  externas, o roteador alcança o melhor desempenho possível, independentemente do local onde for colocado.

O DIR 882 está disponível em todo território nacional ao preço sugerido de R$ 999.

  • Via Assessoria de imprensa