CyanogenMod 10.1 liberado: Android 4.2.2 para (quase) todos!

Por -
Quando se fala de versões alternativas do sistema operacional Android, o nome CyanogenMod é referência absoluta. A versão 10.1 desta versão personalizada do Android acabou de ser lançada, baseada na versão pura 4.2.2. E está disponível para 50 dispositivos diferentes com a promessa de mais dispositivos a serem inclusos na lista em breve.cm101b
A última versão da CyanogenMod, CM 10, como ficou conhecida saiu a mais de 7 meses atrás, quando do lançamento da Jelly Bean, e trouxe várias novidades. Desta vez, a atualização vem para alcançar a versão pura do Nexus e trazer alguns recursos extras, como o suporte a temas, Equalizador gráfico de Som, e tela de ajustes rápidos personalizáveis , que fazem da CyanogenMod tão utilizada e famosa no mundo das ROMs personalizadas do Android.
Para obter a lista de todos os dispositivos que tiveram a versão 10.1 finalmente liberada, você pode ir direto no site da CyanogenMod, através deste link. Podemos adiantar alguns dispositivos nesta lista, entre eles, o Xperia Z, os dispositivos Nexus (4, 7 e 10), o HTC X, o LG Optimus G, e claro, o Samsung Galaxy S3 que não podia faltar.Você já usou a CyanogenMod ? Se sim, o que você acha dela? Compartilhe sua opinião!

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder’s Scrolls.

7 Comentários para CyanogenMod 10.1 liberado: Android 4.2.2 para (quase) todos!

Deixe uma resposta