Confirmada a existência do HTC One Mini

Por -

Depois de rumores sobre sua existência, a própria fabricante taiwanesa, HTC, confirmou que o One Mini é um smartphone que existe. A evidência apareceu em um documento que especifica alguns recursos do aparelho, publicado antes de seu lançamento.

HTC one Mini

Além do exato nome do gadget, o documento diz que o dispositivo trará uma tela com resolução HD (1280 x 720 pixels, ou 720p). Este tipo de documento, chamado de UA Prof, não é uma exigência de nenhum órgão de nenhum país, mas é quase comum que ele apareça algum tempo antes do lançamento de algum celular novo. O HTC One Mini, que já deu as caras como HTC M4, apareceu pela primeira vez em fotos publicadas pelo site Phone Arena, com uma tela menor do que as 4,7 polegadas que seu irmão mais velho tem. Veja abaixo:

HTC One Mini 1

O documento não confirma nenhum outro recurso, como processador ou memória RAM, mas nomeia a quantidade de pixels da tela e o tamanho físico do display: 4,3 polegadas. Além destes dados, o aparelho trará um corpo único de alumínio, exatamente como faz o HTC One que já está no mercado. Os rumores mais quentes afirmam que o One Mini virá com um processador Snapdragon 400 de 1.4 GHz em dois núcleos, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Rafael

Deixe uma resposta