Traduzir
Rafael Mota 1 de abril de 2015

a Samsung deu grande ênfase nas selfies ao desenvolver o Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, e se certificou de que a câmera frontal iria permitir tirar as melhores selfies.

Tirada com o Galaxy S5
Tirada com o Galaxy S5
Tirada com o Galaxy S6
Tirada com o Galaxy S6

Uma impressionante melhora da câmera frontal foi o sensor de imagem CMSO que  oferece incrível qualidade de imagem. A câmera frontal também possui 5 megapixels permite tirar fotos com maior ângulo de imagem e ainda utiliza o modo embelezador que chega reforçado. Com o Galaxy S6, o selfie perfeito pode ser captado a qualquer momento, em qualquer lugar. Os novos smartphone da Samsung têm uma série de características inteligentes, que permitem que os usuários acessem a câmera instantaneamente, mesmo quando o dispositivo está no modo de espera ou executar várias aplicações. Apenas tocando o botão Home duas vezes, você pode trazer instantaneamente o aplicativo da câmera – em apenas 0,7 segundo.

A câmera do Galaxy S6 é tão perfeita quanto se pode chegar hoje, e vem recebendo elogios mundo afora em relação às suas melhorias. A Samsung está aumentando ainda mais qualidade de imagem graças ao seu novo recurso High Dynamic Range em tempo real, que trabalha para ambas as câmeras do Galaxy S6.

Outra função que merece destaque é a Estabilização de Imagem Digital de Vídeo (VDIs) na câmera frontal, o que reduz significativamente a vibração da câmara. Ajudado pelas lentes os usuários podem gravar um vídeo selfie claro, mesmo em um quarto escuro.

Inovações da câmera

Modo “Palm Selfie” do Galaxy S6 é projetado para pôr fim a imagens tremidas. Quando você define a opção ‘Gesto’ nas configurações, o modo “Palm Selfie” detecta automaticamente a palma da sua mão e tira uma foto em dois segundos.

A câmera perfeita

A qualidade de imagem da câmera traseira é igualmente impressionante e pode até mesmo fazer frente aos equipamentos profissionais. Alimentado por uma gama de tecnologias topo de linha, as câmeras traseiras dos Galaxy S6 e S6 Edge incluem um sensor de 16MP, lentes F1.9, HDR em tempo real e sistema de estabilização ótica de imagem (OIS), o que garante que trepidação da câmera não vai estragar suas fotos. Tirar uma foto borrada com este telefone é quase impossível – a menos que você altere as configurações para manual e faça uma imagem tremida deliberadamente.

Essas inovações são o resultado de anos de pesquisa por uma equipe de desenvolvimento que está totalmente focada em dar aos usuários de smartphones a melhor experiência de câmera possível.