Como testar tweaks sem precisar fazer jailbreak

Por -

Tweaks – recursos extras para o sistema – mas sem precisar de jailbreak.

Para quem é novo no mundo Apple talvez não conheça mas jailbreak que em uma tradução livre e literal, “Jailbreak” significa “fugir da prisão”, isso porque o iOS do iPhone é muito seguro como em uma prisão não e não fala com programa até que a Apple permita, pensando nisso um grupo de hackers em 2007 criou o jailbreak para fugir das regras do iOS e instalar seus programas ou até mesmo criar recursos que o sistema não tinha ou não tem.

Porem para fazer o processo de jailbreak é demorado e as vezes perigoso, pois um erro e seu iDevice Apple fica sem utilidade, porem os recursos extras do tweaks só eram possível fazendo jailbreak, mas agora Extensify pode ser a solução dos seus problemas.

Isso porque o Extensify,  funcionam sem a necessidade de jailbreak graças a uma processo que a própria  Apple que permite que os aplicativos podem ser distribuídos fora da App Store desde que eles tenham seu código aberto, com isso você pode usar ou criar tweaks sem precisar de jailbreak.

Logo você pode ter uma loja de aplicativos, só de tweaks sem a necessidade de passar pela loja da Apple, graças ao código aberto, assim, os desenvolvedores Majd Alfhaily e Kevin Ko resolveram lançar o Extensiva.

Extensiva uma loja de tweaks que trabalhar com apps códigos aberto

Extensify uma loja de tweaks que trabalhar com apps códigos aberto

Vale a pena assistir ao vídeo abaixo para entender como tudo funciona:

Quem quiser testar o Extensify precisa se inscrever em seu site oficial. A cada semana, diversos usuários serão selecionados e receberão um código proporcional para testar o app. Após o lançamento oficial, os criadores pretendem cobrar uma assinatura que dará acesso a todos os Exos gratuitos.

[via 9to5Mac]

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta