Bug do Horário de Verão afeta Chrome para os brasileiros

Por -

Um bug no navegador Chrome para Android está afetando os usuários brasileiros do Android. Este bug começou a ter seus efeitos logo após a mudança do horário de verão, na madrugada deste domingo, 20/set/2013.

chrome-bug

 

Para se livrar do bug, até que o Google mande uma correção, que creio eu, deverá vir em breve, basta você ir nas configurações de data/hora do seu aparelho, e mudar a região para outra que tenha o horário GMT-2, como Geórgia do Sul, ou setar para Buenos Aires (Argentina), que tem o horário GMT-3 (igual o de São Paulo), mas que não possui horário de verão. Neste caso, você precisará adiantar seu relógio em 1 hora manualmente, e desligar a hora automática que vem da operadora.

Assim que a correção for disponibilizada pelo Google, iremos postar aqui no Blog.

 

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

4 Comentários para Bug do Horário de Verão afeta Chrome para os brasileiros

  1. Rodrigo Chequini

    para correção do problema é só seguir esse procedimento, da certo e é 100% seguro; vá em configurações > gerenciador de aplicações > encontre o Chrome e de clique para abrir as informações do aplicativo, clicar no botão ‘desinstalar atualizações’ e aceitar a exclusão, vai dar uma mensagem de que o navegador a ser utilizado será o padrão do fabricante de um ‘ok’, isso não excluirá o app do Chrome porém fará com que funcione corretamente, 😉

Deixe uma resposta