Brincadeira de criança que virou app

Por -

Quem é que nunca brincou de STOP ? É aquele jogo que se distribuia um pedaço de papel para cada jogador, com colunas temáticas, sorteava uma letra e começava a corrida contro o tempo para quem ia ser o primeiro a gritar STOP! É assim que funciona o app que ganhou versão para iPhones/iPods touch por enquanto.

tela do aplicativo onde mostra os confrontos entre jogadores

Horas de diversão garantida

O jogo foi adaptado para o iOS e permite partidas em multiplayer via Facebook ou random, onde você pode jogar com alguém que esteja afim de brincar também. Em sua versão inicial, ele já pode ser jogado em português, inglês ou espanhol. E para se ter mais do que 5 categorias (colunas) é preciso pagar US$ 0,99, fora isso o jogo é free.

Inclusive o app conta com uma página no Facebook  https://www.facebook.com/StopByFanatee

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta