Brincadeira de criança que virou app

Por -

Quem é que nunca brincou de STOP ? É aquele jogo que se distribuia um pedaço de papel para cada jogador, com colunas temáticas, sorteava uma letra e começava a corrida contro o tempo para quem ia ser o primeiro a gritar STOP! É assim que funciona o app que ganhou versão para iPhones/iPods touch por enquanto.

tela do aplicativo onde mostra os confrontos entre jogadores

Horas de diversão garantida

O jogo foi adaptado para o iOS e permite partidas em multiplayer via Facebook ou random, onde você pode jogar com alguém que esteja afim de brincar também. Em sua versão inicial, ele já pode ser jogado em português, inglês ou espanhol. E para se ter mais do que 5 categorias (colunas) é preciso pagar US$ 0,99, fora isso o jogo é free.

Inclusive o app conta com uma página no Facebook  https://www.facebook.com/StopByFanatee

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c