Baixando iOS 7 diretamente o arquivo do sistema

Por -

Se você teve problemas para baixar o iOS 7 via OTA ou mesmo via iTunes, ainda há esperança. Sim você pode fazer isso manualmente, porem isso será por sua conta e risco, pois é um passo um pouco mais experiente, se errar você ganhará um tijolo de R$ 2.000,00 pois é o que será seu aparelho.

instalação via OTA

tela de instação via OTA

O procedimento só pode ser feito através de um computador, você não pode baixar desta maneira no seu aparelho iOS.

Confira abaixo os links diretos para o firmware, de acordo com o modelo do dispositivo:

iPhone:

– iPhone 5 (A1428)
– iPhone 5 (A1429)
– iPhone 4S (4,1)
– iPhone 4 GSM (3,1)

iPad

– iPad 4 Wi-Fi (3,4)
– iPad 4 Cellular (3,5)
– iPad 3 Wi-Fi (3,1)
– iPad 3 Cellular (3,3)
– iPad mini Wi-Fi (2,5)
– iPad mini Wi-Fi (2,6)

iPod touch

– iPod touch 5ª geração (5,1)

Passo 0: Antes de tudo, faça um backup de todos os seus dados.

Passo 1: Abra o iTunes e conecte seu aparelho no computador pelo cabo USB.

Passo 2: Você precisará visualizar a barra lateral que sempre existiu no iTunes, mas que na nova versão 11 ela ficou escondida. Abra o iTunes e se ela ainda não estiver visível, aperte as teclas CTRL+S (isso no Windows; se você usa Mac, vá no menu Visualizar e selecione Mostrar Barra Lateral). Selecione o seu dispositivo.

Passo 3: Na aba Resumo do iTunes, você verá o botão Atualizar. Se você estiver no Windows, clique neste botão ao mesmo tempo que segura a tecla SHIFT no teclado do computador. Se você estiver no Mac, é a tecla OPTION que deve ser pressionada ao mesmo tempo do clique.

Passo 4: Uma janela irá se abrir, para você selecionar o arquivo firmware que baixou no início. Com isso, seu aparelho começará a ser atualizado.

Se você preferir apagar tudo o que está no aparelho e instalar tudo do “zero”, pode restaurar o aparelho clicando o botão ao lado ao mesmo tempo que segura na tecla SHIFT (ou OPTION no Mac). Depois basta recuperar o backup para ter de volta todos os seus aplicativos, agenda e mensagens.

fonte: blogdoiphone

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta