Asus Zenfone Max M2 com mais bateria

Asus Zenfone Max (M2) e Max Pro (M2) têm bateria grande de até 5.000 mAh e rodam Android puro

fonte: NDTV Gadgets

Para quem sempre busca mais bateria em seus smartphones, a Asus é a primeira que eu normalmente indico. Tanto que ela anunciou os novos celulares Zenfone Max (M2) e Zenfone Max Pro (M2). 

Os novos modelos seguem a regra de baterias  grandes  família Max, vindo com 4.000 mAh e 5.000 mAh, respectivamente, ambos rodam Android puro e terão atualização para Android 9 Pie no início de 2019. 

A parte chata é que ambos serão comercializados somente na Índia  para concorrer com a Xiaomi.

O Zenfone Max Pro (M2) tem tela de 6,26 polegadas tem resolução Full-HD+, com proporção 19:9 e notch. Processador Snapdragon 660, até 6 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento. O slot de cartão permite colocar dois SIMs e um microSD de até 2 TB. Câmera traseira dupla, sendo o sensor principal de 12 megapixels com lente de abertura f/1,8. O sensor de profundidade tem 5 MP. A câmera frontal tem 13 megapixels e flash LED. A bateria do modelo é de 5.000 mAh, suporta carregamento rápido e conta com o leitor de digitais na traseira. Sim ele tem entrada 3,5 mm para fone de ouvido.

Já seu irmão mais simples o Zenfone Max (M2) traz especificações um pouco mais modestas como uma tela de 6,26 polegadas tem resolução HD+ e notch. O processador Snapdragon 632 vem acompanhado por até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento expansível por microSD. Câmera traseira dupla  sendo o sensor principal de 13 megapixels com lente de abertura f/1,8 e um sensor de profundidade de 2 MP, já na câmera frontal temos 8 MP e flash LED. A bateria é de 4.000 mAh, com carregamento rápido e também conector para fone de ouvido.