Asus revela novos Zenfone

Por -

Asus revela Zenfone 3 Zoom com câmera dupla e Zenfone AR com 8 GB de RAM

A Asus dois novos smartphones durante a CES 2017.

ZenFone 3 Zoom (ZE553KL)

O primeiro dos dois foi o Zenfone 3 Zoom se destaca pela câmera dupla com zoom óptico e pela bateria gigante de 5.000 mAh. O novo modelo do Zenfone Zoom, chega com câmera dupla na traseira de 12 megapixels sendo uma lente grande angular de 25 mm e outra com 59 mm, o novo zoom óptico chega a 2,3X, uma detalhe que chamou muito a atenção foi o modelo seguiu a linha do atual Zenfone 3, e perdeu aquele calombo da traseira.

Por baixo agora temos um processador Qualcomm  Snapdragon 635, octa-core de 14nn, GPU Adreno 506, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A bateria, como já informamos anteriormente é de 5.000 mAh, ele é dual SIM e tem tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080). O Android ainda é o 6.0 Marshmallow com ZenUI 3.0.

ZenFone AR (ZS571KL)

Já o Zenfone AR é preparado para realidade aumentada e virtual, sendo o primeiro do mercado a suportar Tango e Daydream no mesmo aparelho a Tango é uma tecnologia de visão computacional do Google que permite criar experiências como mapeamento em 3D, navegação indoor, medição de objetos e interação com o mundo real. É o segundo smartphone do mercado a suportar a novidade, depois do Lenovo Phab 2 Pro. Já a Daydream é plataforma do Google que reúne aplicativos e games de VR.

Diferente do Zenfone 3 Zoom o Zenfone AR vem com Android 7.0 Nougat, um sistema de três câmeras chamada de tecnologia TriCam (a principal, de 23 megapixels, além de uma câmera de rastreamento de movimento e outra de detecção de profundidade) e 8 GB de RAM, para acompanhar essa fera vem equipado com o  processador Qualcomm Snapdragon 821, GPU Adreno 530 e armazenamento interno de 128 ou 256 GB com UFS 2.0 que torna a transferência de dados 10x mais rápida. A tela é de 5,7 polegadas Super AMOLED com Gorilla Glass 4 e 79% de aproveitamento de tela. A parte que achei fraca foi a bateria que é de 3.300mAh, isso porque esse aqui deve consumir muito.


O preço ainda não foi revelado, e o Zenfone AR será lançado a partir do segundo trimestre de 2017

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta