ASUS redesenha roteador

Por -

ASUS apresenta roteador diferente de tudo que você já viu

A ASUS resolveu inovar em design e mudar que todos temos em casa, o roteador, visualmente ela mudou dois itens primeiro o consumo de espaço e o segundo é claro o sinal. Então bem vindo ao mercado  “Blue Cave”

O novo formato ajuda a espalhar de forma mais ampla o sinal pela casa. O visual diferentão não é só uma aparência, mas uma parte importante do modo de funcionamento do roteador. A Asus informa que, em vez de incluir antenas no exterior do aparelho, elas foram embutidas no “teto” da caverna, enquanto o chipset da Intel é incluído na parte inferior, com o buraco oferecendo uma distância útil entre as duas partes. Mas do que é capaz esse roteador tão esquisito? Bom, ele tem suporte a duas bandas de Wi-Fi alcançando velocidades máximas de até 2,6 Gbps, com a promessa da Asus de que o dispositivo é capaz de suportar a transmissão de vídeos em 4K sem atrasos. O dispositivo também pode ser configurado e gerenciado por um aplicativo no celular.

Para completar, o Blue Cave também tem alguns recursos inteligentes, como o suporte a IFTTT para automação de algumas funções para tornar a sua casa um pouco mais inteligente. A Asus também inclui as ferramentas do AiProtection, da Trend Micro, no sistema para aumentar a segurança.

O Blue Cave será vendido por US$ 180, mas a data de lançamento ainda.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c