ASICS compra do Runkeeper e entra na briga com Adidas e Nike

Por -

ASICS ataca Adidas e Nike com compra do Runkeeper

Seguindo o caminho de outras marcas que já possuem seus próprios apps de corrida, como a Adidas ter adquirido o Runtastic, da Under Armour ter comprado a Endomondo e a app MyFitnessPal e do sucesso da plataforma Nike+ da Nike, agora foi a vez da ASICS anunciar a compra do fantástico Runkeeper.

Runkeeper

Em comunicado, a ASICS disse que “chegou à decisão da aquisição pois acredita que a integração com a globalmente reconhecida Runkeeper e sua base mundial de usuários, junto com a competência tecnológica da ASICS levará à melhoria continua do valor da empresa.”

O Runkeeper, possui hoje mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo, e está disponível para iPhone e Android. Além do aplicativo a empresa possui conhecimento e integração com milhares de outros apps de mercado que agrega ainda mais poder de fogo para ASICS.

Para quem não conhece o aplicativo o Runkeeper utiliza a tecnologia GPS encontrada em nos iDevices para rastrear suas atividades de fitness, com uma interface intuitiva e fácil de usar permite ao usuário controlar quanto tempo demorou, qual era o seu ritmo / velocidade, quantas calorias queimou e o caminho que percorreu em um mapa.

Uma vez que sua atividade é concluída, os dados são sincronizados com o site RunKeeper, onde você pode ver um histórico de todas as suas atividades e os totais acumulados de todas as suas estatísticas vitais. Você também pode compartilhar o seu progresso com os amigos, publicando as suas atividades para o Facebook e Twitter, e criar uma página de perfil que permite às pessoas verem todas as suas atividades públicas.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta