Apps fecham sozinho no Android ? O que fazer ?

Por -

Apps fecham sozinhos no seu Android veja o que pode ser

erro de apps fechando sozinho

erro de apps fechando sozinho

Um dos problemas mais comum em aparelhos Android é a lentidão do Android na execução das tarefas e o fato de apps travarem. Uma das causas pode ser pouca memória, infelizmente cada vez mais os smartphones estão se tornando algo próximo de um computador e com isso faz com que você precise de mais memória RAM para funcionar. Então quando for escolher um smartphone Android é bom levar esse fator como regra.

Espaço é um segundo fator que pode atrapalhar, então vale a pena dar uma olhada geral em seus aplicativos pois é normal instalamos milhares de aplicativos e eles ficam lá abandonados atrapalhando o espaço e consumindo memória. Outras apps a se ficar de olho são os de rede sociais, eles consomem muito dinheiro e comem recursos em seu smartphone, então é bom olhar bem isso de perto, não usa frequentemente melhor remover.

Outro problema muito comum é o fato de você não atualizar o aplicativo, sim aplicativos com versões anteriores pode estar causando problemas em outros aplicativos, então atualizar os aplicativos é sempre bom. Para atualizar basta seguir esses passos.

  1. Abra o aplicativo Google Play
  2. Procure pelo app ou jogo em questão e abra
  3. Verifique se existe a opção “Atualizar” e toque nela.

Além de atualizar o aplicativo é sempre bom olhar se seu Android não tem atualização para ser feita, atualizar o sistema Android é obrigatório, não fique segurando atualizações do sistema operacional se ele chegou para você é porque ele tem sentido de existir. Bom falando em sistema operacional aqui tem a regra de ouro, nunca faça esse tipo de atualização sem estar com o aparelho em mais de 60% de bateria, pois menos que isso é risco do aparelho travar e virar um peso de papel.

  1. Vá até o Menu de configurações do aparelho (normalmente o ícone de uma engrenagem).
  2. Vá até o final da lista do Menu e procure por >“Sobre” e toque na opção.
    Agora normalmente a primeira opção é >“Atualizações do sistema”. Toque sobre esta opção.
  3. Agora toque em >“Verificar Atualização”, em alguns modelos pode estar escrito diferente, mas com o mesmo significado.
  4. Caso exista atualização disponível, basta baixar e instalar.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta