Apple Store agora aceita cartão de créditos brasileiro

Por -

Não é mais necessário cartão de crédito internacional para comprar aplicativos

Para usuários de iOS comprar aplicativos, jogos, músicas, filmes ou livros, sempre foi um grande problema, isso porque você precisava de um cartão de crédito internacional. Agora a Apple passou a permitir que essas transações que antes eram feitas somente se utilizando de cartões de crédito internacionais pagando o valor em dólar, passem a operar com o cartão de crédito nacional pagando o valor equivalente em reais.

 

Apesar de estar aceitando cartões de crédito nacionais como forma de pagamento, a Apple continua listando todos os preços em dólares. O valor que será pago pelo consumidor é o equivalente em reais na data da compra ou de fechamento da fatura, dependendo do emissor do cartão.  Além disso a Apple continua sem vender em moeda local, sem vale-presentes no Brasil.

Vamos torcer para que venham outras novidades em breve.

🔛Tech/creator do #in 👨‍💻 Nerd/geek (Pete Mineiro ⛏).Apaixonado pela esposa @agathaodossantos,tecnologias,fotos,games, rock,animais e pela vida. 📨 r.mota@inteligenciamovel.com.br ▶️ YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod 📸 INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA 🕊 TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 💻 FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL 👻 SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF 👍 ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c