Apple Store agora aceita cartão de créditos brasileiro

Por -

Não é mais necessário cartão de crédito internacional para comprar aplicativos

Para usuários de iOS comprar aplicativos, jogos, músicas, filmes ou livros, sempre foi um grande problema, isso porque você precisava de um cartão de crédito internacional. Agora a Apple passou a permitir que essas transações que antes eram feitas somente se utilizando de cartões de crédito internacionais pagando o valor em dólar, passem a operar com o cartão de crédito nacional pagando o valor equivalente em reais.

 

Apesar de estar aceitando cartões de crédito nacionais como forma de pagamento, a Apple continua listando todos os preços em dólares. O valor que será pago pelo consumidor é o equivalente em reais na data da compra ou de fechamento da fatura, dependendo do emissor do cartão.  Além disso a Apple continua sem vender em moeda local, sem vale-presentes no Brasil.

Vamos torcer para que venham outras novidades em breve.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta