Apple quer incluir o Galaxy S4 na sua próxima disputa judicial com a Samsung

Por -

A briga nos tribunais entre a Samsung e a Apple já dura algum tempo, mas a batalha estava meio morna até recentemente. Parece que as duas empresas estão se preparando para a próxima fase que irá desenrolar no ano que vem.

iphone_5_galaxy_s3

O julgamento está agendado para Março de 2014. Neste meio tempo, tanto a Samsung quanto a Apple submeterão suas listas atualizadas de dispositivos. Até o momento, cada lista contém 22 dispositivos.

Além dos 22 dispositivos, a Apple está concentrando seu foco no novo smartphone da Samsung. Eles devem tirar um dos 22 dispositivos da lista para incluir o Galaxy S4, que segundo os advogados da Maça, também infringe suas patentes. A lista da Apple inclui celulares e tablets da Samsung. Já a lista da Samsung inclui também computadores , o Apple TV, o iTunes e o iCloud.

Dando seguimento ao processo, as reclamações de uso indevido de patentes deverão ser enxugadas a medida que a data do julgamento se aproxima. No dia 06 de Fevereiro de 2014, cada empresa poderá reclamar 5 patentes cada, e os produtos infringentes devem ser limitados a dez itens.

Na última sessão do julgamento, a Samsung foi condenada a pagar para a Apple uma bagatela de U$ 1.05 bilhão de dólares, que depois de alguns recursos, foi reduzida para U$ 450 milhões. De qualquer modo, a nova corte irá recalcular a pena que as empresas devem pagar uma para outra.

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

2 Comentários para Apple quer incluir o Galaxy S4 na sua próxima disputa judicial com a Samsung

Deixe uma resposta