Apple libera iOS 7.0.4, com correções no Facetime e outros bugs

Por -

A Apple lançou uma nova atualização para o seu sistema operacional móvel nesta quinta-feira (14): o iOS 7.0.4, que já pode ser baixado nos dispositivos compatíveis com o iOS 7. O update, porém, não trouxe grandes novidades além de algumas melhorias no Facetime e das tradicionais correções de bugs.

ipad-air-vai-receber-o-update

A principal alteração é nas conversas de vídeo. Havia um bug que fazia com que algumas ligações utilizando o FaceTime caíssem e suas janelas fossem fechadas sumariamente, sem qualquer motivo aparente para tal. Isso acontecia com alguns usuários, mas a Apple tomou as providências necessárias para que não se repita mais.

Outra alteração significativa – e muito aguardada por alguns usuários – é que agora é possível desabilitar as animações nas transições do sistema. Segundo relatos que circulam na Internet, os efeitos não agradaram certas pessoas, além de serem responsáveis por causar enjôos em diversas outras.

O update já está disponível no iTunes e over-the-air, no próprio aparelho (acesse Ajustes, Geral, Atualização de Software). A mais nova versão do iOS é compatível com iPhone 5S, 5C, 5, 4S e 4, iPad Air, iPads 2, 3 e 4, iPad Mini e iPod Touch de quinta geração.

 

Via TechTudo

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta