Traduzir
Rafael 29 de agosto de 2013

Segundo o site TmoNews, a operadora norte-americana T-Mobile está cancelando qualquer folga ou férias que aconteça no dia 20 de setembro até o dia 22 do mesmo mês. Isso pode ser um grande indício de que este dia será o primeiro em que novos iPhones chegarão nas operadoras dos Estados Unidos e países que estão no primeiro grupo de lançamento.

iphone_5s_iphone_5c-22

A razão para impedir folgas neste dia é para que os clientes possam encontrar funcionários em bom número para atender suas necessidades – que eu vejo claramente como um grande lançamento. Com os novos iPhones chegando em pouco tempo, é ele quem está no topo da lista de prováveis novos habitantes de estandes e prateleiras da operadora.

Os rumores mais quentes afirmam que a Apple apresentará o iPhone 5S e 5C, como são atualmente chamados, durante uma coletiva de imprensa marcada para o dia 10 de setembro. Ainda segundo boatos, o iPhone 5S é uma melhor versão do iPhone 5, com dois LEDs de flash, melhor processador e até um possível leitor de impressões digitais instalado. Já o iPhone 5C é, aparentemente, uma versão mais econômica do aparelho, nos moldes do iPad Mini para a linha de tablets da marca.

Via iPhone Arena