Aplicativos para não precisar sair de casa

Por -

Conheça cinco aplicativos que podem salvar o seu dia sem sair de casa

Aplicativos existem para todos os gostos, hoje em dia é possível resolver tudo com apenas um toque na tela dos smartphones, facilidades que vão de pedir uma refeição, passando por solicitar um motoboy, alugar um imóvel e até conseguir hospedagem para o seu cachorro!

Conheça cinco aplicativos que podem ajudar a simplificar sua rotina:

Esqueceu algo ou precisa fazer uma entrega?

Já está no aeroporto e esqueceu o passaporte em casa? Sem problemas! A Loggi é uma plataforma digital de entregas expressas que atua com 5 mil motoboys cadastrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Com o aplicativo, é possível solicitar um mensageiro para entregar um pacote ou então buscar um documento importante que você precisa naquele momento. Em parceria com restaurantes, a Loggi também faz delivery de alimentos com um sistema que avisa quando o pedido está chegando por SMS. Atualmente, são 25 mil entregas feitas todos os dias.

Quer contratar um pintor, eletricista ou até um churrasqueiro?

Com a missão de facilitar o encontro dos profissionais liberais com seus clientes, o GetNinjas é o maior plataforma de contratação da América Latina e possui 200 mil profissionais cadastrados que atendem cerca de 150 mil pedidos mensalmente. Ao conectar usuários a prestadores de serviços, o GetNinjas resolve o que você precisa, atendendo áreas que vão de Aulas Particulares, Assistência Técnica, , Consultoria, Design e Tecnologia, Eventos, Moda e Beleza, Reformas, Saúde, até Serviços Domésticos.

Cansado de procurar imóvel?

O VivaReal possui mais de 5,5 milhões de anúncios de imóveis para compra ou locação em mais de mil cidades brasileiras reunidos em um só lugar. A plataforma digital conecta imobiliárias, incorporadoras e corretores com consumidores que buscam um imóvel. Com mais de 18 milhões de visitas por mês em seu site e aplicativos móveis, o VivaReal é líder em seu segmento de atuação, possui mais de 600 colaboradores (e a cachorrinha Dalila) e está presente com escritórios locais em 14 cidades brasileiras.

Vai viajar e não sabe com quem deixar seu animal de estimação?

Para quem deseja viajar e encontra dificuldades na hora de escolher onde deixar o pet, a DogHero facilita esse processo: a plataforma digital de hospedagem domiciliar de cães disponibiliza anfitriões – como são chamadas as pessoas que recebem os animais – para cuidar dos hóspedes na ausência de seus tutores. Atualmente, são 10 mil Anfitriões em mais de 650 cidades brasileiras. A hospedagem pela DogHero é, em média, 60% mais barata do que os hotéis para pets, que acaba sendo um ponto importante para quem precisa economizar. Além disso, o serviço é mais pessoal e confiável, pois o cliente recebe fotos e vídeos diariamente sobre a estadia do cãozinho, e há seguro saúde.

Precisa de uma carona ou quer rachar os custos de uma viagem?

A fim de conectar condutores que fazem viagens de longa distância a passageiros que vão para o mesmo destino, a BlaBlaCar já promoveu o compartilhamento de 1 milhão de assentos no primeiro ano no Brasil. O aplicativo criou uma comunidade segura e de confiança, com perfis completos dos seus participantes – que podem ser avaliados após a viagem. Presente em 22 países e com mais de 40 milhões de usuários em todo o mundo, a plataforma permite ainda que os usuários declarem se são “Bla”, “BlaBla” ou “BlaBlaBla” de acordo com sua disposição em conversar durante a viagem.

 

  • Via Assessoria de imprensa 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta