Anel para todos controlar

Por -

Parafraseando Token a empresa chamada de Ring lança um Anel, que permite ao proprietário controlar seu smartphone remotamante, por meio de gestos. Segundo a empresa  ele é um “wearable” ou tecnologia vestivel, que irá mudar a forma com a qual você usa seu dispositivo.

 Image: Teena Hammond/TechRepublic

Ring disponivel em março de 2015.
Image: Teena Hammond/TechRepublic

Por meio de gestos no ar, como se fosse uma varinha mágica, o usuário pode desenhar símbolos que podem reproduzir músicas, abrir apps, tirar fotos ou indo um pouco mais longe controlar outros equipamentos, o custo do brinquedo na CES 2015 se fala algo em torno de US$ 279.

O funcionamento do Ring é simples, pois ele deverá ser pareado com o dispositivo via Bluetooth, baixar o aplicativo do dispositivo e pronto a mágica está feita. Segundo os criadores o anel tem uma bateria para três dias de utilização sem a necessidade de recarregar.

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta