Android Wear, pode ir mais além do que simplesmente um relógio

Por -

Já não é mais novidade que a revolução dos smarts agora são relógios, mas segundo algumas patentes o Android Wear sugere que o sistema possa ser usado de outras formas.

Patente prevê uso do Android Wear em imã de geladeira (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)

Patente prevê uso do Android Wear em imã de geladeira (Foto: Arte / TechTudo / Divulgação)

Segundo o USPTO, órgão norte-americano responsável por registros e patentes, o Google estaria muito a frente no uso do novo sistema. Segundo a patente, os relógios poderiam ser desenvolvidos com uma parte metálica na traseira, que sairia e poderia ser afixada em outros locais, como geladeiras e lavadoras, como um imã. Além disso, o Google prevê que ele poderia ser “plugado” ou usado como um botão em peças de roupa.

O Google diz que ele pode receber dados via toque, áudio ou imagem e detalha alguns gestos para comandos a serem dados ao aparelho. Resta aguardar as novidades esperadas para o Google I/O, em junho.

Fonte: TechTudo

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta