Android 4.4.3 chegerá em breve para corrigir bug do consumo excessivo de bateria pela câmera

Por -

O Android 4.4.2 pode ter corrigido muitos bugs nos aparelhos com Android, mas introduziu um outro grande problema. Trata-se de um defeito no software que causa um aumento significativo do consumo de bateria quando a câmera do dispositivo é ligada, fazendo que que a bateria, que deveria durar um dia inteiro, vá embora em poucas  horas.  Até agora, não tinha nenhum anúncio de correção oficial, mas se os rumores forem verdadeiros, uma correção deverá ser lançada em breve.

Nexus-5-Camera

Um aparelho rodando com o Android 4.4.3, ainda não lançada, foi detectada por um analisar de visitas de um website, mostrando que a nova versão está no forno. Segundo uma postagem no Twitter por LlabTooFer, um conhecido desenvolver da comunidade XDA, o Android 4.4.3 estaria em testes, e provavelmente, o grande foco seria o bug da câmera.

Infelizmente não existe ainda uma informação oficial do Google, por isso trata-se apenas de um rumor.

Fonte: AndroidAndMe

 

Engenheiro de Computação, atuando no desenvolvimento de software a 16 anos, blogueiro iniciante e geek nas horas vagas. Atualmente possui um celular Galaxy Note 3. Gamer nas horas vagas, é fã da série Dragon Age, Mass Effect, The Elder's Scrolls.

Deixe uma resposta