Alcatel lança três modelos na MWC 2017

Por -

Alcatel lança três modelo no mercado

A Alcatel divulgou o A5, o “primeiro smartphone interativo coberto por LED”. Com configurações de aparelho intermediário, ele tem como maior novidade uma parte traseira cheia de LEDs para você personalizar suas notificações — algo parecido com aqueles tênis luminosos das olimpíadas.

Os LEDs podem ser configurados para exibir notificações personalizadas, para servir como uma “capa luminosa” com padrões de luzes diferentes pré-configurados por um aplicativo, e reagir conforme a música que está sendo tocada, ativando-se com um “simples movimento”.

Outra novidade em relação ao A5 é que ele é um possível concorrente para o Moto Z, afinal além dos LEDs a Alcatel disponibilizou para testes uma capa com alto-falante e um extensor de bateria, isso ainda são “rumores”, mas ela já mostrou o que o A5 poderá ter.

Além do A5, a Alcatel aproveitou a ocasião para anunciar o A3, um smartphone mais acessível, focado em redes sociais e compartilhamento de fotos. Ele virá com uma câmera frontal de 5 megapixels com “flash para selfies”, uma câmera traseira de 13 megapixels com flash LED e alguns aplicativos de edição de imagens (e selfies) pré-instalados.

A tela é de 5 polegadas (1280×720 pixels), combinada com um processador octa-core de 1,25 GHz, conectividade 4G e bateria de 2.460mAh. Assim como o A5, o A3 também terá memória interna de 16 GB, com suporte a cartão microSD, mas um pouco menos de RAM: 1,5 GB. Agora a parte ruim, ambos virão com o Android 6.0 Marshmallow, a grande pergunte é porque ?.

O terceiro modelo foi o Alcatel U5, projetado para tornar selfies ainda mais divertidas, com novas maneiras de personalizar suas selfies com o Face Mask e Face Show.  Ele tem um flash frontal favorável para selfies mais brilhantes dia e noite. Uma tela de 5 polegadas e oferece uma excelente experiência de visualização, enquanto a rápida conectividade 4G LTE oferece streaming de vídeo contínuo.

A Alcatel ainda não divulgou as datas de lançamento e os valores dos aparelhos — mas eles entram no lugar da família Pop, que custa abaixo dos mil reais no Brasil.

 

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games.
Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.

► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod
► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA
► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1
► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL
► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF
► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta