Airbnb apresenta Trips

Por -

Airbnb lança ‘Trips’ um grande passo para deixar de ser apenas um serviço de hospedagem e se tornar uma plataforma completa de viagens.

O Airbnb apresentou a plataforma Trips no Brasil, adicionando Experiências locais em São Paulo e Rio de Janeiro às milhares de acomodações já disponíveis para reservas. A Trips vai unir casas incríveis, experiências locais autênticas e dicas e recomendações de moradores do destino, tudo no mesmo lugar, com intuito de fazer com que as viagens sejam ao mesmo tempo fáceis e mágicas.

Para os visitantes, Trips é uma maneira de experimentar um ângulo diferente da cidade, por meio de imersões nas comunidades locais. Para o destino, colabora com a diversificação do turismo além dos centros das cidades e pontos turísticos tradicionais, e permite que moradores locais possam participar e se beneficiar do turismo, compartilhando seus conhecimentos e gerando renda extra enquanto atuam com seus interesses e paixões. 

A ideia dessas Experiências é conectar os viajantes com os anfitriões locais, sejam eles um dos melhores sushiman de Tóquio ou um tradicional chapeleiro de Londres, para uma perspectiva única em passeios liderados por experts em suas áreas de atuação. 

No Brasil também será inserido nas Experiências Sociais, uma das primeiras a oferecer uma Experiência nesse formato no Rio será a ONG Gastromotiva, com o Refettorio Gastromotiva, iniciativa dos chefs Massimo Bottura e David Hertz e da jornalista Alexandra Forbes, que se dedica a combater o desperdício de alimentos,  empoderando jovens cozinheiros socialmente excluídos e oferecendo nutritivas refeições a pessoas em vulnerabilidade social, principalmente a moradores em situação de rua do Rio de Janeiro. Grandes chefs e souschefs de todo o mundo já cozinharam no Refettorio Gastromotiva.

Para inscrever sua ideia de Experiência, basta acessar o formulário online no site do Airbnb: https://www.airbnbn.com.br/host/experiences

Analista de Sistemas em tempo integral. Sou uma pessoa que ama animais e vídeo-games. Ainda está explorando o mundo e pensando em ser pai. No máximo conheço de alguns Gadgets, computadores e animais mas ainda não tem em seu sistema o programa filho 0.1. Fã de Apple e seus produtos desde quando adquiriu que conheceu o Amiga (primeira Fenasoft). Não desgruda do seu iPhone e costuma trabalhar num iMac 21 polegadas, mas também usa um iPad e AppleTv, acredito em JailBreak e vê recursos muito bons porem não curte fazer por ter princípios próprios.► YOUTUBE: https://goo.gl/R07Uod ► INSTAGRAM: https://goo.gl/UeCasA ► TWITTER: https://goo.gl/NMiYy1 ► FACEBOOK: https://goo.gl/pg1PKL ► SNAPCHAT: https://goo.gl/UtKQdF ► ME ADICIONA: https://goo.gl/3noz3c

Deixe uma resposta